Resultado da Seleção de Candidatos ao Doutorado

CONSELHO ACADÊMICO FINALIZA O PROCESSO EXTRAORDINÁRIO DE SELEÇÃO DO CURSO DE DOUTORADO

No dia 01 de agosto o Conselho Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM) finalizou o Processo Extraordinário de Seleção do Curso de Doutorado, para o ingresso em agosto de 2018. Foram inscritos 07 candidatos para o Curso de Doutorado.

Foram homologadas e selecionadas as inscrições de 04 candidatos para ingresso no Curso de Doutorado.

O ingresso dos candidatos aprovados será efetivado por meio da confirmação da matrícula, a ser realizada no dia 06 de agosto de 2018.

Os resultados estão disponíveis em edital na Secretaria do PGM, Bloco J45, 1° Andar, Sala 101, Campus Universitário, e também no website do PGM (www.pgm.uem.br/resultado).