Resultado do Processo de Seleção de Candidatos para 2018

CONSELHO ACADÊMICO FINALIZA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE CANDIDATOS PARA 2018

No dia 18 de dezembro o Conselho Acadêmico do Programa de Pós-Graduação em Genética e Melhoramento (PGM) finalizou o processo de seleção de candidatos aos Cursos de Mestrado e de Doutorado para o ano de 2018. Foram inscritos 48 candidatos para o Curso de Mestrado e 21 para o Curso de Doutorado.

Dentre as 44 inscrições homologadas, foram selecionados 10 candidatos para ingresso no Curso de Mestrado e 13 candidatos para ingresso no Curso de Doutorado.

O ingresso dos candidatos aprovados será efetivado por meio da confirmação da matrícula, a ser realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2018, conforme calendário do Programa de Pós-Graduação.

Os resultados estão disponíveis em edital na Secretaria do PGM, Bloco J45, 1° Andar, Sala 101, Campus Universitário. A comunicação formal será enviada por meio dos Correios, para o endereço residencial de cada candidato inscrito. Aos candidatos não selecionados será devolvida a documentação do processo de inscrição.

Clique aqui para acessar os resultados.